PSB Nacional aguarda formalização de renúncias para tomar providências na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dos sete membros da comissão provisória nomeada na noite de ontem pela executiva nacional do PSB, quatro recusaram os cargos: o governador João Azevedo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o secretário de Governo e ex-presidente da sigla na Paraíba, Edvaldo Rosas, e a secretária de Mulheres, Valquíria Alencar não querem fazer parte da nova composição da legenda. Diante disso, o ParlamentoPB procurou a direção nacional do partido para saber se a recusa coletiva geraria uma nova “autodissolução” a exemplo do que foi registrado no dia 16 de agosto, quando a maioria do diretório estadual renunciou e causou a destituição daquela instância.

A resposta obtida para a questão foi a seguinte:

Caso alguém não queira formar parte da comissão precisa formalizar a sua renúncia à Direção Nacional, já que foram nomeados para integrar o colegiado. Quando – e se – o fizerem, o partido definirá as providências a serem tomadas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa