Operação Inimigo Íntimo prende 5 suspeitos de violência contra mulher e criança

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã de hoje, foi deflagrado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Mamanguape a Operação Inimigo Íntimo em toda a região, onde foram cumpridos diversos mandados de prisão preventiva relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais.

Nessa ação policial deflagrada pela Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados de prisões contra TATIANE CLEMENTINO DOS SANTOS, SEBASTIÃO HERCULANO DA SILVA, ANTÔNIO ROBERTO DA SILVA, JOSÉ ILTON CLEMENTINO VIEIRA e SEVERINO HERMÍNIO DE ASSUNÇÃO, nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira.

A Operação Inimigo Íntimo contou com a participação de toda a equipe da Delegacia da Mulher de Mamanguape, além de policiais civis, polícia militar e Conselho Tutelar.

Nesse mês comemorativo ao aniversário da Lei Maria da Penha, a operação desencadeada objetivou demonstrar a efetividade da legislação protetiva com consequente redução de condutas criminosas dessa natureza na região do Vale do Mamanguape.

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa