Cida discute expansão de obras de recursos hídricos para Alto Sertão da PB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (18), com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga e lideranças do município de Aparecida para discutir a expansão de obras para regiões do Alto Sertão paraibano. Estiveram presentes no encontro, os vereadores Jacilania Queiroga e João Neto, a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aparecida Ferreira, o coordenador do acampamento Paraíso, Jurandir Garrido, o presidente da Associação do assentamento Emiliano Zapata, José Correia e o presidente da Associação do assentamento Nova Vida I, Antonio Pereira.

A parlamentar destacou que a iniciativa busca possibilitar avanço nas áreas sociais e econômicas. “O objetivo da agenda foi levar ao governo do estado pleitos importantes para o desenvolvimento do nosso Sertão. Na ocasião, foram debatidas pautas como a expansão das obras de recursos hídricos e a construção de estradas vicinais nos assentamentos da reforma agrária. Reforço o meu compromisso com o povo sertanejo e trabalhador”, pontuou Cida.

O vereador do município de Aparecida, João Neto (PCdoB), ressaltou a importância do encontro para o Sertão. “Apresentamos uma pauta extensa ao secretário Deusdete, a partir do intermédio da deputada Cida. É dessa forma que estamos construindo e proporcionando mais oportunidades para a nossa região. Queremos fortalecer cada vez mais as estruturas do Governo Estadual nas comunidades do meio rural”, reforçou.

O secretário Deusdete Queiroga afirmou que essas ações irão assegurar qualidade de vida para a população da região. “Nós estamos dando garantias de crescimento e desenvolvimento. O Governo tem compromisso e planejamento, por isso, asseguro que dentro das nossas possibilidades, procuraremos atender ou encaminhar os pleitos solicitados”, completou.

Ainda nesta quinta-feira, a deputada Cida Ramos participou de uma reunião para intermediar o diálogo entre as lideranças e o Projeto Cooperar, tratando demandas do município de Aparecida e do perímetro irrigado das várzeas de Sousa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa