Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Pollyanna Dutra reúne prefeitos e leva pleitos do Sertão para João Azêvedo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada Pollyanna Dutra se reuniu, na tarde desta quinta-feira (18), com quatro prefeitos e com o governador João Azêvedo. O objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos do Sertão. Conforme a deputada, a principal pauta da região, atualmente, é conseguir do governo estratégias e iniciativas que insiram o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.

“Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos. “Eu me propus, desde a campanha, ser a ponte que une o Sertão ao poder Executivo Estadual e, mais uma vez, cumpro e reforço esse compromisso”, completou.

Participaram da agenda desta quinta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Belém do Brejo do Cruz, Evandro Pimenta; Brejo do Cruz, Barão Dutra; e São José do Brejo do Cruz, Ana Maria Oliveira. Além desses municípios, a deputada ainda levou para a reunião com o governador pleitos das cidades de Catolé do Rocha, Junco do Seridó, Condado, São Bentinho e Vista Serrana.

Recesso Parlamentar

O mês de julho é de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, contudo, para a deputada Pollyanna Dutra, o trabalho não para. Além desta agenda com os prefeitos na capital, com o governador João Azevedo, a deputada tem realizado uma rotina agitada de trabalho, percorrendo diversos municípios da Paraíba.

Além de algumas agendas cumpridas na capital, com reuniões em órgãos como o Projeto Cooperar, nos 15 primeiros dias de julho, a deputada percorreu as cidades de Pombal, Brejo do Cruz, Condado, São Bentinho, Aparecida, Cajazeirinhas e São Domingos.

“Nosso compromisso é com o povo do estado e as necessidades do povo não entram de férias. Aproveitamos esse recesso parlamentar para estar mais perto do povo, ouvindo suas demandas. Inclusive lançamos uma ferramenta de contato digital com nossos eleitores, o ‘Fala Cidadão PB’, por meio do qual estamos recebendo demandas e, desde já, deixando diversos documentos prontos para voltarmos do recesso colocando as demandas do Sertão e do povo que mais precisa dentre as prioridades da pauta da Casa de Epitácio Pessoa”, finalizou a deputada.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

costureira FOTO Pixabay

Sine-PB oferta 481 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

chuva agua FOTO Pixabay__

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para todas as regiões

arthur lira presidente camara FOTO lula marques agencia brasil

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no STF

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB__

Homem é preso suspeito de fazer filho refém em João Pessoa

Banco do Nordeste

Mais de 400 mil candidatos fazem provas do concurso do Banco do Nordeste neste domingo

preso FOTO Pixabay

Polícia Civil prende, em Patos, suspeito de matar ex-namorada em Cabedelo

mega sena FOTO marcello casal jr agencia brasil

Paraíba tem quase 20 apostas premiadas na Mega-Sena

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Polícia conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em estrada no Sertão da PB

incendio pousada em porto alegre

Prefeitura e polícia apuram caso de pousada incendiada em Porto Alegre

luizcoutofrente

Deputado Luiz Couto expressa preocupação com renúncia de defensores de direitos humanos na Paraíba