Brasil Mostra Brasil vai reservar área também para motoristas por aplicativos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Além dos ônibus gratuitos a cada meia hora para o Centro de Convenções e de uma área para táxis, a organização da Brasil Mostra Brasil resolveu destinar um local específico para embarque e desembarque de visitantes que usam transporte por aplicativo.

A novidade é para atender a demanda de pessoas que a cada ano utilizam mais esse tipo de transporte para locomoção na cidade. Segundo o diretor geral da Multifeira, Wilson Martinez, a área externa do pavilhão de eventos sempre destinou um espaço para os taxistas e agora vai ampliar o atendimento também para o transporte por aplicativo.

“Essa era uma reivindicação do nosso público que vamos atender. O nosso objetivo é sempre facilitar a chegada dos visitantes”, explica Martinez. Para ter acesso, os motoristas vão precisar se identificar comprovando estarem a serviço pelo aplicativo.

De acordo com ele, o Centro de Convenções possui mais de duas mil vagas para o estacionamento das pessoas que vão visitar a Brasil Mostra Brasil de carro.

Ônibus

Novamente, a linha do Cabo Branco vai circular até o Centro de Convenções no turno da tarde. Também haverá ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público, saindo do CAIC de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira a partir das 14h30.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Semob-JP, a empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “A cada ano, as pessoas aproveitam mais essa oportunidade”, garante Martinez.

 

 

 

Com assessoria

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa