Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Polícia prende homem que ofereceu televisão em troca de sexo com menina de 13 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia prendeu nesta quinta-feira (27) o homem de 68 anos suspeito de oferecer uma televisão em troca de sexo com uma adolescente de 13 anos, em Santa Rita. O homem deve ser indiciado por estupro por manter contato físico com a garota.

A garota é filha da mulher, de 45 anos, presa ontem no distrito de Cicerolândia, em Santa Rita, suspeita de aliciar sexualmente as filhas de 6, 9 e 13 anos. A denúncia foi encaminhada pelo Conselho Tutelar do município e dava conta da frequência de muitos homens na casa em que a família morava. A delegada Paula Monalisa, que acompanha o caso, disse que a adolescente contou a mãe recebeu a oferta de um aparelho de televisão em troca do ato sexual com a garota, que teria recusado.

“A mãe é uma pessoa muito fria. Ela nega que tenha aliciado as filhas, mas ao mesmo tempo trata o assunto com naturalidade, como se não tivesse arrependimento. Inclusive, as meninas foram levadas para um abrigo temporário e ela não demonstrou sequer tristeza ao vê-las indo embora. A garota mais velha chorou e pediu para ficar com a mãe, mas ela nem se despediu”, contou ao Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa.

A mãe, as três filhas e mais um filho adolescente viviam em uma casa muito pobre e insalubre na zona rural de Santa Rita e a renda da casa vinha do recebimento do Bolsa Família, já que a mãe não trabalha e disse ser doente de “hipertensão”.

Exames – Foram realizados exames de conjunção carnal nas três meninas. Na de 9 foram verificados indícios de manipulação, enquanto que a mais velha disse já ter mantido relações sexuais com várias pessoas. “Ela disse que é muito namoradeira e que tem um marido de 17 anos”, contou a delegada. A adolescente seria vítima de abusos desde os 9 anos de idade, quando morava em Mari.

O pai das crianças é separado da mãe e vive com um outro filho ainda em Mari. O Conselho Tutelar ficou de entrar em contato com ele e outros parentes para verificar quem podem cuidar das crianças, já que a mãe deve perder a guarda dos filhos. Enquanto isso, as meninas foram encaminhadas para um abrigo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

CMJP 2024

Homenagens movimentam a Câmara de João Pessoa esta semana

EPC-google-maps-e1680606503947

EPC convoca nova lista de candidatos aprovados em concurso

Comerciantes São João de Campina

Começa hoje recadastramento de comerciantes de bebidas da arena show do Parque do Povo

Porto Alegre, Rio grande do sul

Governo do RS dispara alerta para risco de enchentes em municípios da região sul

michellecbf

Michele Ramalho é escolhida para representar federações do Nordeste em conselho da CBF

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta

ilamiltonsimplicio

Idoso que agrediu menino com golpe de foice é preso em Piancó

zecaporto1

Desembargador determina que Guarabira conceda transporte público a universitários

IMG_8120

Maio Amarelo: João Azevêdo destaca conscientização e rigor nas fiscalizações de trânsito

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS