João Azevêdo lança Operação São João em Campina e promete voltar dia 12 para dançar forró

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo disse nesta sexta-feira (7) que deve visitar o Parque do Povo, em Campina Grande, onde acontece o Maior São João do Mundo, no próximo dia 12, para dançar forró.

“Não sou muito dançador, mas no dia 12, dia dos namorados e da abertura do Salão de Artesanato, vou estar aqui e vou aproveitar para dar uma passada no Parque do Povo e, se tiver uma chance, quem sabe dar uns dois, três passos”, disse.

O governador está em Campina Grande, onde lançou a Operação São João e entregou mais de R$ 1 milhão em equipamentos para a Segurança pública. Entre os equipamentos estão duas viaturas para o Corpo de Bombeiros Militar e veículos novos para as Polícias Militar e Civil.

O reforço na segurança, ressaltou, é para que se tenha “um São João, além de grande, seguro”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa