Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Anastácio registra morte de Gabriel Diniz no plenário da Câmara

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registou, no plenário da Câmara, o luto de familiares, amigos, parentes e fãs pela morte do cantor e compositor Gabriel Diniz, que morreu ontem (27) num desastre de avião em Sergipe. “Gabriel não era paraibano de nascimento, mas escolheu João Pessoa para viver e seguir sua carreira de sucesso como artista”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, apesar de ser jovem, com apenas 28 anos, Gabriel deixa um legado de sucesso na música e uma legião de fãs espalhados pelo Brasil. “Meus pêsames e meus sentimentos aos familiares, amigos, parentes e a todos os fãs. Que deus o tenha em um bom lugar”, afirmou o parlamentar.

Atos na Paraíba – Frei Anastácio também falou na tribuna da Câmara, sobre os atos pró-Bolsonaro realizados na Paraíba, no domingo passado. Segundo o deputado, “a manifestação foi um fiasco e elevou para às ruas apenas as pessoas que não estão preocupadas com os pobres do Brasil. Quem foi às ruas não tem preocupação com as pessoas miseráveis que irão receber benefício de R$ 400, com a reforma da Previdência. Não estão preocupadas com os trabalhadores e trabalhadoras rurais que dificilmente irão se aposentar com a reforma. Não estão nem ai com os demais brasileiros que serão afetados com essa reforma. Foi um protesto das elites deste país”, disse.

O deputado também criticou as publicações feitas pelo Presidente da República e seus aliados, nas redes sociais. Vários sites, a exemplo do Terra e do jornalista Paulo Henrique Amorim, republicaram as postagens e mostraram que foram de eventos passados.

“Tem fotos até de uma pessoa que já morreu publicada de forma irresponsável por Bolsonaro. A postagem mais escandalosa, foi uma do Rio de Janeiro, com a visita do Papa. O registro foi feito em 2013 durante a Jornada Mundial da Juventude, que reuniu quase um milhão de fiéis para acompanhar o Papa Francisco. Esqueceram de apagar até a presença do Papamóvel e postaram como se fosse de domingo 26. Isso é uma grande vergonha. Fizeram isso durante toda campanha. E até numa manifestação, eles usam Fake News para enaltecer o fracasso. O pior que o povo, em sua maioria, acredita”, denunciou o deputado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça

joaoazevedoclose

João Azevêdo destaca investimentos na educação no lançamento do programa Pé-de-Meia na PB

concursouni

Governo decide adiar provas do 1º Concurso Nacional Unificado

terezinhacamilo (1)

Ministro da Educação sinaliza que Terezinha será confirmada como reitora da UFPB

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por participar de rinha de galos e ameaçar deputada

Sabadinho Bom, 1

Sabadinho Bom apresenta Luizinho Calixto e sua sanfona de oito baixos

Operação Mandare

PMJP instaura procedimento para apurar ligação de servidores com traficantes