Zenóbio Toscano recebe alta médica e passa a se recuperar em casa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, recebeu alta médica no início da tarde desta terça-feira (28) e passa a se recuperar na sua residência, em João Pessoa, após ser acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). O problema foi causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Por recomendações médicas, Zenóbio não receberá visitas pelo menos durante os primeiros dias de tratamento em casa. A deputada Camila Toscano agradeceu aos paraibanos e amigos às orações e disse que assim que possível, o prefeito receberá ao amigos. “Temos muito a agradecer a todos os gestos de carinho para com o meu pai. As orações foram muito importante para sua recuperação, mas peço que continuemos firmes na fé e nas orações pelo pronto restabelecimento do meu pai”, disse.

Zenóbio Toscano sentiu-se mal no último sábado (25) e foi levado a uma UPA, em João Pessoa, para os primeiros atendimentos. Logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi constatado o AVCI. Rapidamente, foi encaminhado à sala de cirurgia para retirada do trombo e irrigação da parte do cérebro afetado.
“Queremos agradecer também pelo pronto atendimento que meu pai recebeu na UPA e na Unimed. O trabalho da equipe médica aqui na Paraíba foi eficaz e evitou que meu pai tivesse problemas mais sérios”, disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa