Sistema Cofeci/Creci lança sétima edição da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, participou na noite de ontem, em Brasília, do lançamento da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis 2019. Ele esteve acompanhado dos conselheiros federais Edson Medeiros, Ubirajara Marques e Glauco Morais, este último suplente.

A Agenda contém todos os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional do interesse da categoria, com substancial resumo e posição do Sistema Cofeci/Creci a respeito das matérias. O evento, dos mais prestigiados, contou com a presença de parlamentares de vários estados, dentre eles os deputados federais Julian Lemos (PSL) e Hugo Mota (PRB).

“Esta é a sétima edição da Agenda Parlamentar, que representa um acompanhamento amiúde de todas ações do Congresso Nacional em relação a nossa categoria e ao mercado imobiliário. Por isso, é muito importante que o Cofeci e os demais Conselhos Regionais estejam acompanhando isso”, afirmou o presidente do Cofeci, João Teodoro.

Ele destacou a força da Agenda este ano para interagir com o Congresso, que é o aperfeiçoamento da nossa Lei de Registro, que é a 6.530 “e por óbvio é importante estar mantendo essa integração com o Congresso Nacional porque vamos precisar dele na hora de votar os pontos relevantes da referida modificação”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa