Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Lindolfo Pires assume mandato na Assembleia Legislativa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta quarta-feira (24), o suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos). Ele é o segundo suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/PTB/PRB/PODEMOS/PDT/PCdoB e PRP, e substitui o ao deputado João Gonçalves, que assumiu o cargo de secretário de Articulação Política no Estado da Paraíba.

A solenidade de posse foi conjunta, realizada no auditório da PBTur, com as participações do presidente da Casa Adriano Galdino e o governador João Azevedo, ambos do PSB.

O presidente Adriano Galdino ressaltou a chegada de Lindolfo Pires a Casa de Epitácio Pessoa e destacou o ganho do governo com a chegada de João Gonçalves. “É um momento especial em que a Assembleia Legislativa recebe a experiência de Lindolfo e o Governo recebe a experiência de João Gonçalves. Ganha a Casa com um deputado que já está no oitavo mandato e vai contribuir para que possamos construir uma Paraíba cada vez mais justa para o nosso povo”, disse o presidente.

Lindolfo Pires lembrou o tempo em que assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa, no ano de 1995, e disse que hoje retorna a Casa com o mesmo sentimento, mesmo já tendo tanta experiência.“Assumo com experiência a mais. Sabendo mais do que nunca que a gente ainda pode colaborar e pode ser útil para o nosso Estado. Quatro palavras neste momento me vem a tona para que a gente possa desempenhar o nosso mandato: alegria, coragem, determinação e gratidão”, disse o deputado.

João Gonçalves destacou a parceria com Lindolfo em prol da Paraíba. “Vamos contribuir com o Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. Meu objetivo será o de encurtar a distância entre a classe política e o governo, que tem trabalhado e muito pela Paraíba”, disse.

Já o governador João Azevedo disse que a articulação política no Estado está sendo bastante comemorada, devido às boas relações que o novo secretário mantém com políticos de todos os partidos. “Nós temos a liderança na Assembleia do deputado Ricardo Barbosa. Wilson Filho como líder do bloco e com a chegada de João fazendo essa articulação, tenho certeza que o governo tem muito a ganhar. A chegada de João Gonçalves, não tenho dúvida nenhuma, vai engrandecer principalmente a categoria política, a área política do governo”, destacou o governador.

Também estavam presentes na solenidade os deputados Ricardo Barbosa, Polyanna Dutra, Edmilson Soares, Buba Germano, Jutay Meneses, Doda de Tião, Wilson Filho, Nabor Wanderley e Jeová Campos. “Fui um dos colaboradores dessa construção. João Gonçalves fará um excelente trabalho no Governo e Lindolfo na Casa Legislativa. Ganha todos nós, pois seremos bastante ajudados pelos dois. Foi uma excelente decisão”, disse Ricardo Barbosa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

claudiacasa (1)

Sindicato, Amidi e API repudiam ataque de Wallber a Cláudia Carvalho

rio agua FOTO Pixabay

Açude sofre rompimento em Bananeiras e Prefeitura abre acessos para moradores de comunidades

pista estrada FOTO Pixabay - Copia

Professora morre em acidente de moto na BR-412, em Serra Branca

ambulancia FOTO Pixabay

Carro capota na BR-230, em Santa Rita, e mulher é socorrida ao Hospital de Trauma

google FOTO Pixabay

MPF e DPU acionam Google por disseminação de discurso de ódio

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pilar

neli santiago

Morre aos 92 anos Neli Santiago, da família fundadora das faculdades Facene e Famene

computador estudos FOTO Pixabay

Governo adia Concurso Unificado por causa de chuvas no Rio Grande do Sul

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

wallberviolencia

Deputado “paga” à esposa por “vale night”; entenda porque isso estimula violência