Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cidade Viva realiza palestra sobre ‘Planejamento para Igrejas’ hoje à noite

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Cidade Viva realiza nesta sexta-feira (29), à noite, a palestra ‘Planejamento para Igrejas’, com o CEO da PJI Consulting, Paulo Jr, empresa premiada no Brasil e nos EUA. O evento, que é uma iniciativa da Rede Godstock e destinado aos pastores de igrejas, começa às 19h, no auditório Pr. Brito, da Escola Internacional Cidade Viva. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na internet por meio do link http://twixar.me/WKDK

Segundo o pastor e secretário executivo da Fundação Cidade Viva, José Marcelo, a Rede Godstock quer fornecer ferramentas e compartilhar conhecimentos com as igrejas locais em áreas que são ainda desafiantes, como é o caso do planejamento.

“As igrejas locais ainda possuem dificuldades quanto ao conhecimento e a aplicação na área de planejamento da vida missional da igreja. Ou seja, como se faz um planejamento desde a sua estruturação no nível físico, passando pelos ministérios, comunicação com a cidade e com o campo, enfim, no cumprimento de sua própria missão. O palestrante Paulo Jr, que acumula uma larga experiência nesta área de planejamento, vai facilitar essa etapa ao abordar como os pastores podem usar essas ferramentas de gestão e de liderança para desenvolver um planeamento com a igreja e a sua própria liderança local. Os conhecimentos e as ferramentas utilizadas na palestra servirão também para serem aplicados na vida pessoal dos pastores”, acrescentou José Marcelo.

Planejamento e contexto das igrejas – Segundo o palestrante e CEO da PJI Consulting, Paulo Jr, a palestra sobre o planejamento será abordada dentro de uma perspectiva e do contexto da pós-modernidade, ou seja, em qual tempo e valores as igrejas locais estão inseridas. “Esse novo contexto mundial do século 21 exige cada vez mais das igrejas e dos seus líderes novas estratégias e elas passam, necessariamente, pela visão do líder. Precisamos entender cada vez mais o nosso tempo e construir uma visão de futuro que engaje as pessoas para que isso produza transformação de vidas”, comentou.

Rede Godstock tem 130 igrejas – A palestra ‘Planejamento para Igrejas’ é uma iniciativa da Rede Godstock, que já possui cerca de 130 igrejas envolvidas em nove Estados do País. “Essa palestra sobre planejamento é apenas uma degustação inicial do que a Rede Godstock quer proporcionar às igrejas parceiras. Outras áreas como gestão financeira, planejamento estratégico, mentoreio, sistemas de informação, conceitos de estratégia ministerial e de educação poderão ser trabalhados nas igrejas dentro dessa Rede. Na verdade, queremos que as práticas desenvolvidas e vivenciadas nos ministérios da Cidade Viva em seus 16 anos de existência sejam compartilhadas com as igrejas locais que participam da Rede Godstock. O intuito é criar uma facilitação para que as igrejas vivam a sua identidade, em seus contextos sócios-culturais, e a Comissão dada por Deus a cada uma delas. A Rede Godstock também vai proporcionar em cada evento troca de conhecimentos entre igrejas, trazer vivências dos parceiros de suas realidades e promover um networking com o objetivo de fortalecer as igrejas locais”, revelou o pastor José Marcelo.

Quem é Paulo Jr. – O palestrante Paulo Jr., CEO da PJI Consulting, consultoria empresarial especializada em Gestão e Organização de Empresas, premiada no Brasil e nos EUA, é atualmente o presidente da Embaixada de Negócios, associação de empresários cristãos na Paraíba. Ele possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ e Pós-Graduação em Inteligência Competitiva pela Universidad Pompeu Fabra de Barcelona, na Espanha. Autor do livro “Insights para uma gestão de alto impacto”, Paulo Jr. é também especialista em análise de cenários, professor de Planejamento Estratégico e palestrante sobre assuntos que envolvem Estratégia, Organização e Gestão Corporativa. Tem liderado missões empresariais no Brasil, nos Estados Unidos, na China e nos Emirados Árabes e acumula experiência em mais 20 anos como executivo em empresas nacionais de grande porte.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Busto de Tamandare_KleideTeixeira_-14-1024x683

Dia do Trabalhador será comemorado em João Pessoa com ato no Busto de Tamandaré

wilson filho deputado estadual 2024

Lei de Wilson Filho garante passe livre na Paraíba para inscritos no Enem

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos