Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Em João Pessoa, Vumbora tem ingressos esgotados e Bell Marques emociona público

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma multidão tomou avenida Epitácio Pessoa na noite dessa sexta-feira (22) para partipar do Bloco Vumbora, o momento mais aguardado do pré-carnaval de João Pessoa. Após 15 anos sem shows em trio elétrico na Capital paraibana, Bell Marques emocionou e contagiou o público com sua energia vigorosa foliões de todas as gerações. Todos os cinco mil ingressos disponíveis para venda foram esgotados.

Bell destacou o tempo que deixou saudade, ressaltou a beleza do abadá do Vumbora em João Pessoa e parabenizou a organização pelo evento impecável. “O artista adora isso! Ver as pessoas alegres, poucas ocorrências policiais, gente bonita e feliz! João Pessoa está de parabéns, e estou especialmente muito feliz! Tudo isso tá lindo! Quero agradecer a todos os organizadores, Mersinho, Fábio, Francinaldo e Daniel e já adianto: ano que vem vou estar aqui!”, celebrou Bell Marques.

Dono de sucessos atemporais e novas canções, Bell apresentou um setlist com grandes hits de sua trajetória na banda Chiclete com Banana, como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “Diga que valeu” – que mereceu um bis – e “Não vou chorar”, além de canções de sua carreira solo, que arrastam multidões pelo país, como “Vumbora?!”, que nomeia o bloco, “Louco Amor” e “Dengo Meu”. Querido por seu carisma e presença marcante, Bell comemora 40 anos de trio elétrico, imprimindo uma marca na maior festa de rua do planeta.

Para a direção do Bloco, o evento foi um grande e inesquecível sucesso. “O planejamento de integração da segurança pública e privada foi fundamental e funcionou perfeitamente. Pipoca e bloco dançando e pulando na paz, como disse o Bell”, avaliou o diretor Daniel Rodrigues. “A cidade abraçou o projeto! Foi muito emocionante ver todo mundo brincando. Foi lindo! E em 2020 tem muito mais”, adiantou o diretor Francinaldo Bandeira. “A avaliação foi super positiva! Bell nunca desaponta! Foi tudo um sucesso e é hora de agradecer todos os envolvidos, a Polícia Militar, Prefeitura de João Pessoa, Corpo de Bombeiros, Governo do Estado da Paraíba, e toda a sociedade que veio na paz pra matar a saudade de Bell Marques!”, disse Mersinho Lucena. “O que mais impressionou foi o público vindo em clima de paz e de diversas gerações, não apenas as pessoas da época de Chiclete com Banana, mas um público mais jovem, que também conhece e curte Bell Marques, que é um grande símbolo do carnaval”, citou Fábio Henrique.

Durante todo o percurso, os foliões contaram com carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante e banheiros e equipe de segurança, além de ambulâncias com equipe médica para proporcionar uma experiência única ao público. O evento foi ainda pioneiro em monitoramento ao vivo integrado com a segurança do Bloco.

Segurança – O Vumbora contou com mais de mil profissionais de segurança privada, entre eles cordeiros, apoio e bombeiros civis, além de duas ambulâncias, uma acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para emergências, que quase não aconteceram. Utilizando o reforço de equipamentos de alta tecnologia, dois drones e dez câmeras de alta definição, o evento é o pioneiro em monitoramento ao vivo integrado com a segurança do bloco. O evento contou com o apoio da Secretaria de Segurança, a 10ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, que esteve aberta até de madrugada, após o encerramento do Bloco.

Com o Vumbora, a abertura do Folia de Rua 2019 foi uma realização da Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis e apoio do Lovina.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Elba Ramalho, Waldonys

São João de João Pessoa começa sexta e terá shows de Elba Ramalho, Waldonys e Eliane

Radares de velocidade em JP

Novos radares começam a fiscalizar e autuar condutores a partir desta quarta-feira

Principal dos Bancários hoje

Termina hoje prazo para pagar IPVA de placa final 4 com desconto de 10%

ALPB hoje 30

Assembleia Legislativa aprova projeto que cria novos cargos de desembargador

PF na Prefeitura de Aroeiras

PF e CGU apuram desvio de recursos públicos e fraude a licitações em prefeituras paraibanas

UP Garden, teto desaba

MP requisita providências de órgãos públicos sobre casa de shows que desabou em JP

Prisão, cadeado

Investigação da Polícia Civil da Paraíba resulta em prisão de assaltante no Acre

curriculo-para-estagio-555x370

MPF divulga gabarito da seleção de estágio em Direito

Acidente caçamba e carreta na br 230

Acidente entre caminhão e carreta deixa um motorista ferido e faixa da BR-230 interditada

mosquito dengue FOTO Pixabay

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937