Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeitura de Cajazeiras lança edital de concurso público com 193 vagas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Zé Aldemir anunciou na manhã desta quinta-feira (14), o Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras que oferecerá 193 vagas mais cadastro de reservas correspondente ao triplo do número de vagas.

As inscrições serão abertas a partir das 14 horas desta quinta-feira (14), e se estenderão até o dia 17 de Março de 2019, através do site: www.IDIB.org.br. As provas serão realizadas no dia 28 de abril de 2019.

Serão oferecidas vagas de: Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Pedreiro, Coveiro, Cuidador, Porteiro, Vigia, Cozinheiro, Motorista, Servente de Obras, Monitor, Operador Computador, Técnico Agrícola, Técnico em Geo processamento, Técnico em Edificações, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Auxiliar Consultório Dentista, Socorrista SAMU, Interprete Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Contador, Psicologo, Médico, Enfermeiro, Veterinário, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Procurador, Professor, Educador Físico, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Auditor, Assistente Social, Engenheiro.

A empresa responsável pela realização do certame será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, com sede em Brasília – DF e com sucursais em Fortaleza – CE, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O IDIB é reconhecida em todo País por ter realizados inúmeros concursos, á exemplo: Governo do Estado de Goiás – AGETOP; Governo do Estado da Paraíba – PM/PB; Governo do estado de Pernambuco – FUNASE; OAB/GO; Colégio Pedro II – (Ministério da Educação); SESCOOP/SP; Ministério Público do Rio Grande do Sul; Eletrobrás/PI; CRO (Conselho Regional de Odontologia)/BA; CRF (Conselho Regional de Farmácia/RJ; CRC (Conselho Regional de Contabilidade)/CE; Câmara de Maceió; além de outros concursos em Duque de Caxias/RJ, Planaltina de Goiás/GO, Itauçú/GO, Farroupilha/RS, Campo Novo/RS; Petrolina/PE.

Transparência e Segurança

O diferencial do IDIB é que faz a leitura dos Cartões Respostas de forma pública, logo após a aplicação das provas, com participação do Ministério Público e da Comissão em todos os atos, dando a transparência necessária.

O IDIB coleta a biometria digital e facial de todos os candidatos, presentes no dia da aplicação das provas, o que aniquila as possíveis tentativas de fraudadores que possam tentar se passar por candidatos, tendo em vista que sua imagem e digital ficarão registradas para conferência no momento da posse dos candidatos aprovados.

O prefeito Zé Aldemir afirmou que o concurso terá toda transparência necessária, e para isso, determinou que fosse solicitada fiscalização de todas as instituições como Ministério Público, OAB, Câmara de Vereadores, além do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

VEJA EDITAL clicando no (LINK 1) ou (LINK 2)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

mosquito dengue FOTO Pixabay

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

UPA Cruz das Armas

Prefeitura funciona apenas com serviços essenciais no feriado desta quarta-feira

upgarden1

Vídeo mostra construção recente na UP Garden, que culpa cantor por desabamento

joaoeroberto (1)

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

chuvanoviaduto (2)

Sob alerta do Inmet, João Pessoa registra média de 41,2 mm de chuva nesta segunda

sagaizfoto

Cantor vai se apresentar à polícia nesta terça e responsabiliza UP Garden por desabamento

zecaporto1

Senado aprova aplauso a Ricardo Porto por posicionamento contra o racismo

zecarlosdosanjos (1)

Câncer causa a morte do jornalista José Carlos dos Anjos, aos 62 anos

aluiziobezerrafillho

Aluizio Bezerra é eleito desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

upgarden

Crea-PB garante que construção da UP Garden não foi conduzida por profissionais habilitados