Mais susto: avião arremete em João Pessoa e pousa em Natal antes de retornar ao Castro Pinto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um dia depois de uma aeronave da Avianca ter dificuldades para aterrissar no aeroporto Castro Pinto, aconteceu uma situação ainda mais séria com um avião da Gol na madrugada desta quarta-feira, 6 de fevereiro. O mau tempo, com chuva forte, raios e trovões, fez com que o piloto arremetesse duas vezes e se dirigisse ao aeroporto de Natal, onde aterrissou e somente depois, voltou ao Castro Pinto.

O voo GLO2168 saiu do Rio de Janeiro com destino à capital paraibana e arremeteu duas vezes ontem à noite por volta das 23h45, só conseguindo pousar à 1h50 desta quarta-feira, depois de fazer várias órbitas na espera para o pouso por causa da chuva. Isso porque o mau tempo obrigou o piloto a seguir para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, onde pousou à 00h38, aguardando melhoras no Castro Ponto.

As informações foram repassadas pelo ouvinte Eduardo Souza ao Jornal da Manhã da Jovem Pan. Ele acompanha o tráfego aéreo através do aplicativo Flight Tracker.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa