Creci-PB manifesta apoio a construtores vitimados por entrave no MCMV

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, manifestou apoio ao movimento encabeçado pelo construtor Fábio Paiva, pela retomada por parte do governo federal do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. “Além do incondicional apoio, nos prontificamos a desenvolver um planejamento de ações, com vistas à solução desse problema que afeta diretamente a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil”, afirmou.

Fábio Paiva, que esteve acompanhado na visita ao Creci-PB, do também construtor Àndre Maranhão e dos corretores de imóveis Francisco Justino e Antonieta Fernandes, agradeceu a incorporação de tão importante força ao movimento, que representa aproximadamente 200 empreendedores.

Fábio destacou que os recursos do MCMV começaram a escassear no mês de setembro do ano passado e desde dezembro foram suspensos, levando à demissão de muitos trabalhadores do setor, com reflexos negativos para a economia do País, pois além da onda de desligamentos que tende a crescer, o comércio também passa a ser afetado.

“Nosso movimento, pioneiro no País, ultrapassou fronteiras e já recebemos contatos de colegas de estados como São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, dispostos a aguardar a virada do mês, para, em caso de persistência dessa situação, deflagrar uma mobilização em nível nacional, como forma de chamar a atenção do governo federal e da Caixa Econômica Federal para a gravidade do problema”, relatou.

 

(Informe Publicitário)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa