Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Em João Pessoa, Creci-PB entrega carteiras a novos profissionais e empresas imobiliárias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Creci-PB realizou nesta quinta-feira a última entrega do ano em João Pessoa de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas. A primeira solenidade ocorreu pela manhã e a segunda à tarde, ambas no auditório do Órgão, totalizando mais 124 integrantes do mercado imobiliário.

As solenidades foram antecedidas, respectivamente, por apresentações das empresas RE/MAX Excelente e Investlar Imóveis, representadas respectivamente, por Luis Eduardo Soares e Gustavo Henrique Maciel. Os juramentos foram prestados pelos novos corretores de imóveis Luis Rogério Pinho Trocolli e Wanderey dos Santos Peixoto.

Pela manhã a Mesa dos Trabalhos foi composta pelo 2° vice-presidente Fabiano Cabral, pelos diretores secretário Edson Medeiros (a quem coube a leitura de texto bíblico), tesoureiro, 2° tesoureira e adjuntos de fiscalização regional e de eventos, respectivamente, Zelírio Bezerra, Roseli Cavalcanti, Augusto Seixas e Carla Bezerra Cavalcanti, além do conselheiro federal Clerton Franca.

À tarde, a Mesa dos Trabalhos foi composta pelo 2° vice-presidente Fabiano Cabral, pelos diretores secretário Edson Medeiros (a quem coube a leitura de texto bíblico), tesoureiro Zelírio Bezerra, de assuntos pedagógicos Everaldo Seixas, pelo conselheiro federal Francisco de Assis Cordeiro e pelo conselheiro efetivo Flávio Gomes Gameiro.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar nessas ocasiões o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação. E advertiu aos que não efetuam o registro, que ao exercerem ilegalmente a profissão, estão sujeitos às penalidades legais.

(Informe publicitário)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul

cidaramos1

Cida Ramos presta solidariedade a Cláudia Carvalho contra ataque de deputado

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel