Complicações cardíacas causam morte da mãe do deputado Branco Mendes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A mãe do deputado estadual Branco Mendes, dona Francisca Rodrigues Nóbrega, 83 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (29), no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde estava internada há cerca de 15 dias. Ela havia sido submetida a uma cirurgia e teve complicações cardíacas e intestinais.

O falecimento de dona Francisca ocorreu cerca de oito meses após a morte do seu filho mais velho, Aldenor Mendes Pedrosa, que faleceu no dia 19 de março deste ano, ele era pai do prefeito de Alhandra, Renato Mendes.

Agricultora, Dona Francisca teve 14 filhos, 32 netos e 15 bisnetos.

O velório acontece das 13h30 às 15h30, na Central de Velórios São João Batista. O corpo será trasladado para a cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba, onde ela nasceu e criou seus 14 filhos, no sítio Logradouro.

O sepultamento ocorrerá às 10h.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa