Ausência de advogado adia para dia 23 sessão que poderia punir hoje Leto Viana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Câmara Municipal de Cabedelo informou à população que a Sessão Extraordinária que visava a cassação de Welington Viana França, convocada pela presidenta Geusa Ribeiro, no dia 6 de novembro para ser realizada hoje (14) foi remarcada em virtude da ausência de notificação do denunciado ou do seu defensor.

A secretaria legislativa da Câmara Municipal de Cabedelo realizou diligências para notificar o advogado do ex-prefeito, Jovelino Delgado, no período de 8 a 12 de novembro em horários distintos, mas não localizou o referido defensor nos endereços fornecidos por ele nos autos do processo da Comissão Processante existente na Câmara Municipal de Cabedelo.

Diante do exposto a presidenta da Câmara, Geusa Ribeiro, remarcou a Sessão Extraordinária para o dia 23 de novembro de 2018 a ser realizada no Plenário Luiz Gós, na Câmara Municipal de Cabedelo às 10h. Com o prazo maior novas diligências serão realizadas para que Leto Viana e seu advogado, Jovelino Delgado, sejam notificados.

Os funcionários da Câmara procuraram pelo advogado em seu escritório, na residência, telefonaram e enviaram mensagem pelo WhatsApp, sem retorno.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa