Djanilson elogia Marcos Vinicius e garante tranquilidade na transição para Corujinha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Ex-vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca, o “Faca Cega”, gravou um vídeo nesta semana para elogiar a gestão do atual presidente da Câmara, Marcos Vinicius (PSDB), reconhecendo que ele fez uma administração que contribuiu para a ampliação da visibilidade do poder legislativo municipal, ao mesmo tempo em que garantiu não haver estremecimento na relação entre o tucano e o futuro presidente, João Corujinha (PSDC).

“A Câmara foi considerada uma das melhores do Brasil na gestão de Marcos Vinícius, então, ele está de parabéns. Também gravo este vídeo porque tem um boato por aí de que Corujinha não poderia assumir o segund biênio porque as duas mesas foram eleitas em 2016. Isso é mera especulação e não tem nada a ver essa estória. Inclusive, isso aí não tem nada a ver com Marcos Vinícius. Quem plantou essa notícia deve ter algum interesse. O que houve na Câmara foi a mesma coisa que aconteceu na Assembleia, quando Adriano Galdino foi eleito por dois anos e Gervásio Maia por mais dois anos. Não teve nenhum problema”, disse Djanilson.

A gestão de João Corujinha, que é contabilista e proprietário de uma escola renomada de João Pessoa, será iniciada no dia 1º de janeiro de 2019.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa