Cartaxo diz que mantém “relação institucional” com Manoel Júnior

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Luciano Cartaxo disse nesta sexta-feira, ao comentar o desdobramento da Operação Lava Jato, que cumpriu mandados de busca e apreensão em um apartamento de Manoel Júnior, que tem “relação institucional” com o vice-prefeito.

Evitando tecer maiores comentários sobre o caso, o prefeito disse que não tem conhecimento em relação ao tema e que é preciso separar as coisas.

“Nós temos relação institucional, claro, ele é o vice-prefeito e eu sou o prefeito da cidade. E isso é muito importante. É preciso separar as coisas. Mesmo Manoel Júnior não tendo votado no nosso candidato a governador na eleição passada, é importante preservar o respeito e preservar, acima de tudo, a questão institucional para que a cidade continue crescendo, avançando e melhorando a vida do povo”, ressaltou Luciano Cartaxo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa