Polícia prende homem com drogas, arma e mais de 100 munições

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira (6), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Na ação, um suspeito de 18 anos de idade foi preso e na casa onde ele foi localizado os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma espingarda, mais de 100 munições, cerca de um quilo de drogas, e balanças de precisão.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito já havia sido apreendido por ato infracional análogo a roubo quando era adolescente. A localização do acusado foi apontada pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e a prisão foi efetuada pela Força Tática. O suspeito foi preso e estava com uma espingarda calibre 12, 112 munições de diversos calibres, cerca de um quilo de substância semelhante à maconha, e duas balanças de precisão.

Ele foi apresentado na Central de Polícia para os procedimentos legais.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa