Jornalista lança em novembro “Relatos de um Repórter”, seu quinto livro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O jornalista Josélio Carneiro lança em novembro, em data ainda a ser definida, seu quinto livro “Relatos de um Repórter – 30 anos na Comunicação do Governo da Paraíba”. Trezentas fotografias ilustram a obra com 142 páginas.

O autor conta fatos ocorridos nos 22 anos em que foi repórter da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo (1995 a 2017); seus 28 anos de Rádio Tabajara (1989 a 2017); cinco anos no jornal A União (2008 a início de 2014); além de dois anos e meio na equipe de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Josélio também fala sobre seus quatro livros publicados em 2002, 2016, 2017 e 2018. O repórter cobriu agenda dos governadores José Maranhão, Roberto Paulino, Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho por duas décadas e dois anos nos 223 municípios paraibanos além de viagens a outros estados.

“Esse livrinho escrevi para distribuir com familiares, amigos e colegas da imprensa nesse final de ano. Celebra a vida, meus 57 anos de idade, as amizades, a paixão pelo jornalismo. Apenas isto, algumas páginas da minha vida de repórter, que, na condição de servidor comissionado nomeado pelos governadores Mariz, Maranhão, Cássio e Ricardo, honrei a confiança deles e de seus respectivos secretários de Comunicação, sempre pautado na ética”, declara Josélio Carneiro.

Assinam a Apresentação e o Prefácio, respectivamente, Thamara Duarte, jornalista e pesquisadora e Nakamura Black, jornalista. O livro tem apoio cultural da Associação Paraibana de Imprensa, gestão do presidente João Pinto e foi produzido e impresso na Editora A União. Diagramação e capa, Naudimilson Ricarte.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa