Fabiano Gomes passa mal e é internado no Hospital Samaritano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O radialista Fabiano Gomes está internado no Hospital Samaritano, em João Pessoa. O comunicador chegou ao hospital depois das 9h de hoje apresentando quadro de forte dor abdominal, ânsia de vômito e tontura.

Fabiano permanecerá na unidade para a realização de exames, segundo informou ao ParlamentoPB o hospital. Ele está sendo acompanhado pelo médico Augusto Almeida.

Na última quarta-feira (26) Fabiano Gomes deixou o presídio PB1, por determinação do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que concedeu liberdade provisória para o radialista, que estava preso desde o dia 22 de agosto.

O TJ atendeu um Agravo Interno apresentado pela defesa de Fabiano. O pleno do TJ entendeu que Fabiano precisava ter sido intimado, antes de ser preso, para justificar porque não foi assinar os documentos no cartório. Ele foi preso após ter descumprido uma das medidas cautelares, que era a de comparecer perante à Justiça para assinar documentos sobre suas atividades.

Ontem (27) o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra sete réus da Operação ‘Xeque-Mate’, entre elas o prefeito afastado Wellington Viana França (Leto Viana), o ex-prefeito José Maria de Lucena Filho (Luceninha), o empresário Roberto Santiago e o radialista Fabiano Gomes. A ação tem como objeto a ‘compra de mandato’ de cargo eletivo e requer que a Justiça defira liminares de afastamento da função pública e de indisponibilidade de bens, cumulada com dano moral coletivo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa