Fugitivo do PB1 é recapturado tentando escapar para o Rio Grande do Norte

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recapturar mais um foragido do presídio PB1, e impedir a fuga dele para o estado do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu na cidade de Mamanguape, no fim da noite dessa segunda-feira e início desta terça-feira (18), após os policiais receberem informações que o fugitivo estaria em um veículo na região.

Os policiais conseguiram localizar o foragido Eriberto dos Santos Silva, mais conhecido como Buchinho, de 27 anos de idade, em um veículo Gol, que teria ido buscar o fugitivo em Jacarapé, em João Pessoa, e que o levaria para Natal.  Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Mamanguape. O motorista do carro também foi encaminhado para a delegacia.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa