Polícia Militar prende Ricardo Oliveira, líder de facção em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O homem apontado como líder da facção Estados Unidos foi preso na tarde deste domingo (12), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Ricardo Oliveira de Lima confessou que estava foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, Mangabeira, há quatro anos.

Segundo a Polícia Militar, Ricardo tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo e comanda o crime em outras regiões do país. Ele ficou ferido e foi atendido em uma unidade de saúde e está sob custódia da PM.

A ação policial contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). As primeiras informações ainda não confirmadas são de que ele seria responsável por pelo menos três homicídios registrados no Bairro dos Novais.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa