Giucélia defende Lula, João Azevedo, Luiz Couto e Veneziano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A vice-presidente do PT da Paraíba, Giucélia Figueiredo, defendeu o nome de João Azevedo como melhor opção representativa do projeto de governo no campo progressista para a Paraíba. Ela explicou que o ex-secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado tem ideias e projetos realistas para o desenvolvimento da Paraíba. “Joao Azevedo esteve a frente de todos os projetos estruturantes, executados nos últimos anos e que geraram qualidade de vida para a população”, disse.

De acordo com Giucélia, João tem sido protagonista desse novo modelo de gestão implementado no estado, focado em resultados. “Precisamos avançar cada vez mais no diálogo com a sociedade civil organizada. Não podemos em hipótese alguma deixar que o atraso volte a governar o nosso estado. Da mesma forma que precisamos eleger Lula presidente para retomar as políticas públicas inclusivas que atendam a população mais carente, retomar o projeto nacional que respeita a diversidade de pensamento e os direitos humanos.

Giucélia destacou que o projeto passa também pelas eleições de Lula , presidente, Luiz Couto e Veneziano senadores, para uma maior sintonia entre o projeto nacional e estadual na defesa da democracia e participação popular como um dos principais pilares.

Para a dirigente petista, num cenário de ataques a tantos direitos dos trabalhadores e dos cidadãos de maneira geral, os movimentos sociais e representações progressistas da sociedade devem se unir para evitar que o conservadorismo volte ao poder na Paraíba.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa