Jornalista inaugura comitê de campanha em Itaporanga dia 19 de agosto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O primeiro grande ato político-eleitoral da campanha do candidato João Azevedo (PSB), ao Governo do Estado, na cidade de Itaporanga (Vale do Piancó), deverá ocorrer no dia 18 de agosto, com a inauguração do comitê do jornalista Josinato Gomes, que será candidato a deputado federal pela legenda do PTB.

A organização do evento em perspectiva é do próprio pré-candidato, com efetiva contribuição de seguidores do projeto de sua candidatura, que também está tratando da inauguração do comitê que ele irá inaugurar, em João Pessoa (Valentina de Figueiredo), na Capital do estado, um dia antes, portanto, no sábado (18).

Além de João Azevedo, a “festa” de Josinato Gomes ainda contará com a presença do presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa