Com lideranças do Sertão, Lucélio defende investimentos na saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na noite desta quarta-feira (13) com moradores e lideranças políticas de Sousa, Cajazeiras e Marizópolis, no Sertão paraibano, onde defendeu políticas para a saúde que estejam mais próximas da população.

Ao lado dos vereadores Deulzinho (PTC), Alisson Lira (PSD) e Jucinério (PPS), de Cajazeiras, Cartaxo, que também é sertanejo, reforçou a importância de um hospital de urgência e emergência na região. “Defendemos a criação do Hospital de Trauma do Sertão, porque é inadmissível que um paciente em estado grave precise se deslocar tantos quilômetros em busca de atendimento”, disse.

Lucélio também defendeu o fortalecimento dos hospitais regionais, melhorando e ampliando a estrutura que já existe. “É uma ação conjunta, de manter e aperfeiçoar o que existe, ao mesmo tempo em que damos um passo à frente”, comentou. Depois de declararem apoio à pré-candidatura para o governo, os vereadores reforçaram que Lucélio é “uma liderança nova, que dialoga com a população e renova as esperanças em torno de um novo momento para o Sertão e para todo o Estado”.

Marizópolis – Recebido pelo prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), junto com lideranças comunitárias da região, Lucélio disse que a Paraíba precisa viver um novo estilo de governar, que traga resultados e se aproxime da vida da população. “Estamos falando em chegar junto e fazer o que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui”, disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa