João e Veneziano visitam Juazeirinho e recebem apoio de deputado, prefeitos e outras lideranças

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

João Azevedo (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato ao Senado, estiveram em Juazeirinho nessa sexta-feira (27), onde foram recebidos por lideranças de 20 municípios paraibanos, da base de apoio do deputado estadual Genival Matias (Avante). Genival e Bevilácqua Matias, prefeito do município, confirmaram apoio a João e Veneziano.

Além de Bevilácqua, ainda estavam no encontro prefeitos de de Livramento, Carmelita Ventura (PR) e de Passagem, Magno Bá (MDB), a vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri, Seridó e Sertão. Foram mais de 300 lideranças dos municípios de Juazeirinho, Soledade, Assunção, Taperoá, Livramento, Santo André, Camalaú, São João do Tigre, Sumé, Amparo, Junco do Seridó, Santa Luzia, Tenório, São Vicente do Seridó, Passagem, Juarez Távora, Itaporanga, Lagoa Seca, Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

O deputado Genival Matias declarou que está apoiando os pré-candidatos João Azevêdo e Veneziano “por representarem um governo que vem dando certo e que deixa um legado de obras na região do Cariri e do Seridó como estradas, escolas, barragens”.

Para o pré-candidato a governador João Azevêdo, essa foi uma grande confraternização. “Foi uma grande alegria para mim e para o deputado federal Veneziano sermos recebidos de forma tão calorosa por lideranças que reconhecem o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em suas regiões. Saber que as pessoas estão entendendo a importância da continuidade deste projeto para a Paraíba e os paraibanos nos dá ainda mais ânimo para continuar percorrendo toda a Paraíba”.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital percebeu uma repercussão muito significativa pelo alto grau de representatividade na presença de diversas lideranças das regiões do Cariri Oriental e Ocidental e do Seridó e Sertão. “Essa é uma demonstração de que esse projeto ganha cada vez mais adesões, e é acreditado, pelas lideranças políticas e pela população”, destacou Veneziano.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa