Prefeitura conclui obras de recuperação da calçadinha de Manaíra

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais um espaço com qualidade, acessibilidade e segurança acaba de ser entregue à população pessoense. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu a obra de recuperação da calçadinha de Manaíra, beneficiando moradores e turistas que visitam a Capital paraibana.

Para garantir a recuperação da calçadinha, a Prefeitura investiu R$ 148,2 mil na obra, que finalizou a padronização da calçada e implantação de bancos e rampas de acessibilidade, transformando-a em um amplo caminho de passeio, com mais acessibilidade e segurança aos pedestres.

A obra, cujo trabalho foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), foi executada do trecho próximo ao Mag Shopping, na Avenida João Maurício, até a Rua Ivanice da Câmara/Antônio Batista de Araújo, totalizando 1.000 m².

“Com mais esta obra, a Prefeitura oferece um local com mais acessibilidade, conforto e segurança aos pedestres, que utilizam diariamente a área para a prática esportiva e atividades de lazer, tudo dentro da política planejada e executada pela gestão, que tem garantido mais qualidade de vida à população pessoense e aos nossos visitantes”, disse o secretário Cássio Andrade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa