Crianças estavam sozinhas em casa durante incêndio, diz Corpo de Bombeiros

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas crianças foram levadas ao Hospital de Trauma da Capital depois de um incêndio em uma residência, na comunidade Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O fato aconteceu no fim da noite dessa sexta-feira (20) e, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros informou à equipe do ParlamentoPB, elas estavam sozinhas no imóvel.

Uma das crianças teve queimadura no braço. Não houve confirmação de ferimentos na outra vítima. A causa do incêndio ainda está sendo investigada, mas o bombeiro que falou com o portal informou que, no local, havia muitas “gambiarras” de energia elétrica e sobrecarga de equipamentos em tomadas.

Não há informações do estado de saúde dos menores. Também não foi confirmado o motivo pelo qual as crianças estavam sozinhas no imóvel. Quando os bombeiros chegaram ao endereço após serem acionados pelos vizinhos, o fogo já havia sido controlado.

Cinco viaturas de combate a incêndio foram enviadas à área pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também foi acionada. Um laudo deve apontar, oficialmente, as causas das chamas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa