Preso homem que estuprou idosa depois de se oferecer para orar na casa dela

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem suspeito de estuprar uma idosa de 66 anos, após se oferecer para fazer uma oração na casa dela, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi localizado no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e encaminhado à 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Ele deve prestar depoimento ainda neste fim de semana. A vítima também será ouvida pela Polícia Civil. Segundo a PM, o homem nega as acusações.

O fato – Na quinta-feira (21), a idosa denunciou ter sido abusada após permitir a entrada do suspeito em sua residência. De acordo com o relato, ela estava sozinha em casa, já que o filho havia saído para trabalhar, quando o homem apareceu no portão oferecendo-se para rezar por ela.

Uma sobrinha da vítima, que não quis se identificar, contou que a idosa disse para que ele orasse do lado de fora da casa, mas ele respondeu que precisava entrar para colocar a mão na cabeça dela. Com isso, a vítima abriu o portão.

A partir desse momento, o homem teria invadido a residência, indo direto para a cozinha e, em seguida, para o quarto. Segundo a denúncia, durante a suposta oração, ele passou a tocar a vítima de forma suspeita. Em dado momento, puxou a idosa para a cama.

Assustada, a vítima começou a gritar por socorro, o que fez o homem fugir. A sobrinha acredita que, por se tratar de uma casa conjugada, o suspeito temeu ser flagrado pelos vizinhos.

Após registrar a ocorrência na Polícia Civil de Cabedelo, a idosa foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou por exames. A família informou que ela precisou ser medicada depois do crime. “Ela está dopada desde ontem. É revoltante, porque ela é uma idosa de 66 anos”, disse a sobrinha.

Uma câmera de segurança da região registrou o momento em que o homem chega à residência da vítima.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa