3ª Câmara Cível realizará sessão extraordinária na segunda-feira

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba realizará, nesta segunda-feira, 14, a partir das 9h, uma sessão extraordinária, a fim de concluir o julgamento dos processos que foram adiados na última quinta (10). Os feitos serão apreciados no auditório da Terceira Câmara, situado no 1º andar do Anexo Administrativo do TJ.

De acordo com a assessoria do órgão fracionário, a pauta da última sessão foi extensa, com 128 feitos para serem apreciados. Destes, 60 foram julgados, todos da relatoria do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que se encontrava de férias, mas compareceu ao Tribunal para julgar os processos.

A pauta da sessão extraordinária é composta por 78 feitos, dentre os quais 52 Apelações Cíveis, 11 Agravos de Instrumento, quatro Embargos de Declaração, sete Agravos Internos e quatro Remessas Ex-Offício.

A Terceira Câmara se reúne às terças-feiras, a partir das 9h, sendo presidida pelo desembargador Genésio Gomes Pereira Filho e tendo como membros os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.