Professor universitário fica ferido após colidir veículo com outro carro na BR 230

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ficou ferido na manhã desta terça-feira (28) em um acidente registrado na BR-230, no km 334, no município de Patos.

O professor Jocielys Jovelino Rodrigues dirigia seu veículo, uma Hyundai HB20 de cor branca, quando perdeu o controle do carro ao chegar em uma ponte no quilômetro 334, e acabou batendo contra uma mureta, invadindo a faixa contrária e colidindo com outro veículo, um Toyota Yares, de cor branca.

No Toyota estava a bancária Tatiane de Figueiredo Araújo Dantas, de 28 anos, que seguia com destino à Santa Luzia, onde trabalha no Bradesco. Apesar do impacto, ela não sofreu ferimentos.

Já o professor Jocielys Jovelino Rodrigues, inconsciente, foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O impacto foi tão grande que o motor saltou do veículo, sendo arremessado para a rodovia.

O professor seguia de Campina Grande para ministrar aula no curso de Engenharia de Alimentos da UFCG Campos Pombal.

A assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos informou que Jocielys foi atendido inicialmente na Área Vermelha, mas encontra-se consciente e orientado. Ele já recebeu alta da neurologia e está na Área Verde. Ele realizou exames de imagem e aguarda os resultados para um diagnóstico mais detalhado.

 

ParlamentoPB com Patosonline.com

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS