2ª Vara Federal fará leilão de fazenda, lotes na Praia de Jacumã, carros e motos

A 2ª Vara Federal divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico da 5ª Região, o edital do leilão judicial de 2020. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica, nos dias 10 e 24 de novembro, a partir das 9h, por meio do site www.leiloesmonteiro.com.br/.

Na lista de bens a serem leiloados, constam automóveis, motocicleta, lotes residenciais na Praia de Jacumã e uma fazenda no município de São José do Bonfim. Na primeira praça, os bens poderão ser arrematados por preço não inferior a 100% do valor da avaliação. Já na segunda, é possível realizar lanços por preço não inferior a 50% do preço avaliado.

Podem arrematar todas as pessoas físicas capazes e pessoas jurídicas regularmente constituídas. No entanto, é necessário acessar o site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de até 72 horas da data do evento e criar um login e uma senha. De acordo com o edital, é preciso solicitar cadastramento para cada lote.

Até a data anterior ao leilão, o leiloeiro ficará à disposição dos interessados para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do leilão on-line, através do telefone, (83) 99685-6653 ou e-mail: leiloesmonteiro@gmail.com.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.