2ª Vara Federal fará leilão de fazenda, lotes na Praia de Jacumã, carros e motos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A 2ª Vara Federal divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico da 5ª Região, o edital do leilão judicial de 2020. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica, nos dias 10 e 24 de novembro, a partir das 9h, por meio do site www.leiloesmonteiro.com.br/.

Na lista de bens a serem leiloados, constam automóveis, motocicleta, lotes residenciais na Praia de Jacumã e uma fazenda no município de São José do Bonfim. Na primeira praça, os bens poderão ser arrematados por preço não inferior a 100% do valor da avaliação. Já na segunda, é possível realizar lanços por preço não inferior a 50% do preço avaliado.

Podem arrematar todas as pessoas físicas capazes e pessoas jurídicas regularmente constituídas. No entanto, é necessário acessar o site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de até 72 horas da data do evento e criar um login e uma senha. De acordo com o edital, é preciso solicitar cadastramento para cada lote.

Até a data anterior ao leilão, o leiloeiro ficará à disposição dos interessados para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do leilão on-line, através do telefone, (83) 99685-6653 ou e-mail: [email protected].

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa reúne multidão na orla

Fábio Nogueira assume a Presidência do TCE nesta sexta-feira

Anvisa suspende fabricação e comercialização de massa de tapioca por conter creatina

Anteriores

kemerson

Família procura por jovem desaparecido em Campina Grande; desespero aumenta com fake News

WhatsApp_Image_2025-01-12_at_22.07.19

Desembargador aposentado Júlio Aurélio Moreira Coutinho morre aos 89 anos

academia FOTO Pixabay

Policial militar morre após passar mal em academia em João Pessoa

deslizamento terra ipatinga mg FOTO bombeiros MG

Deslizamentos em Ipatinga deixam pelo menos cinco mortos

hospital FOTO marcello casal jr agencia brasil

Quebra de patente e acompanhamento podem viabilizar semaglutida no SUS

e65d922c-5493-43c8-ab5a-eb7b5b859141

João Azevêdo lança nesta segunda-feira plano de obras “Paraíba 2025-2026”

54258868013_b3a301c967_c

Novo presidente do TCE convoca gestores e sociedade para pactos pela cidadania e educação 

empregada domestica FOTO Pixabay

Sine-PB oferta 889 vagas de emprego em nove municípios

conab

Conab define banca para novo concurso; João Pessoa terá locais de prova

Polícia apreende 11 kg de maconha durante ação em Campina Grande

Polícia apreende 11 kg de maconha durante ação em Campina Grande