22 condutores são autuados por embriaguez em Campina Grande

 Nesta sexta-feira à noite, dia 22 de março de 2013 e madrugada do dia 23 de março, a 3ª CPTran pôs em prática a Operação Lei Seca, realizando blitzem de caráter repressivo na maioria dos bairros da cidade de Campina Grande-PB. O objetivo da operação foi o de cumprir o que estabelece a lei 12.760/12, bem como a Resolução Contran 432/13, que trata da proibição de se dirigir sob a influência de álcool que altera completamente a atividade psicomotora do condutor. A operação resultou em 30 apreensões de veículos, que foram recolhidos ao pátio da 1ª Ciretran, 240 testes do bafômetro realizados, 22 condutores autuados por embriaguez, 08 condutores presos, 55 notificações lavradas, dentre as infrações, as mais frequentes foram: conduzir veículo sob influencia do álcool, e conduzir veículo sem possuir CNH.

A operação conjunta contou com o apoio da STTP, Delegacia Acidentes de Trânsito, Rotam, Força Tática e Rádio Patrulha do 2º BPM, Capitão Wherick, corregedor do Detran – PB, além da 3ª Cia de Policiamento de Trânsito. Ao todo a operação registrou a presença de mais de 60 homens da segurança pública.
 
De acordo com o Capitão Castro, comandante do Policiamento de Trânsito, nos dia de hoje, as fiscalizações de trânsito irão continuar de forma mais intensa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.