1º Encontro da Rede Nordeste de Móveis e Eletrodomésticos começa amanhã

Cerca de 450 colaboradores se reunirão neste domingo, 25 de outubro, no “1º Encontro da Rede Nordeste de Móveis e Eletrodomésticos”, que acontecerá a partir das 8h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande.

“Será um grande encontro, onde todos terão a chance de aprender mais sobre o mercado e suas exigências. A Rede envolve vários lojistas do Estado e durante o evento, eles receberão capacitação parar atuar no setor”, comentou Roberto Braga, gestor do Projeto.

A Rede Nordeste de Móveis e Eletrodomésticos faz parte do projeto de ‘redes varejistas’ do Sebrae e conta com a participação de 73 lojas somente no estado da Paraíba. No domingo, os colaboradores se encontram às 8h para um café-da-manhã; logo em seguida, o Encontro será aberto pela diretoria da Rede e durante a manhã, os participantes assistirão a uma palestra de motivação e uma encenação sobra atendimento. O evento se encerrará por volta das 13h, em um almoço com todos os presentes.

A primeira edição do Encontro, contará com a presença de colaboradores vindos em caravanas de várias regiões do Estado, a exemplo do Cariri, Curimataú, Brejo e Sertão. “É importante que possamos contar com o maior número de colaboradores possível neste domingo, pois discutiremos os assuntos da Rede e eles sairão mais capacitados”, finalizou Braga.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.