Veneziano empossa membros do Conselho de Segurança Alimentar

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai presidir nesta segunda-feira, 20, a solenidade de posse da nova composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e de Combate à Pobreza. A cerimônia acontecerá a partir das 9h30min, no salão nobre do Gabinete do Prefeito. Também estarão presentes diversas autoridades, a exemplo do coordenador do Programa Fome Zero, Eder Rotondano.

 
O mandato dos integrantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e de Combate à Pobreza será de dois anos. O Consea de Campina Grande tem como finalidade discutir e colocar em prática políticas de combate à fome em Campina Grande e região. Todos os projetos a serem executados passarão por uma análise do conselho, que tem o poder de aprovar ou não assuntos discutidos pelos conselheiros. 
 
Integram o Conselho representantes de vários segmentos da sociedade organizada: Fome Zero, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Câmara Municipal, Apae, União Campinense de Equipes Sociais (UCES), Diocese, Ministério Público, Associação Campinense de Imprensa (ACI), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), entre outros.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.