Veneziano anuncia várias inaugurações neste final de ano

Após longa reunião com secretários municipais, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, anunciou nesta terça-feira, 16, um vasto calendário de inauguração de obras até o final do ano. Conforme assegurou, uma das mais importantes obras é a Vila do Artesão, que será entregue até o dia 10 dezembro. Antes disso, ele fará a entrega dos termos de permissão aos 400 artesãos que ocuparão a mais nova área de comércio e de cultura de Campina Grande.
 
No campo da educação e cultura, Veneziano Vital estará promovendo a inauguração de mais três escolas municipais que foram reconstruídas pela atual gestão, beneficiando centenas de estudantes residentes em comunidades carentes. Outra importante ação neste campo, será a entrega das obras de restauração do Teatro Municipal Severino Cabral
 
Também haverá a inauguração das obras da Praça Coronel Antônio Pessoa, no centro da cidade. A área vai ser contar com novo piso, instalação de novos bancos e potente iluminação. A iniciativa faz parte de um programa engendrado pelo prefeito municipal em recuperar as principais praças da cidade.
 
Outra boa novidade confirmada pelo prefeito é que serão entregues mais 140 casas do PAC do Araxá, sendo 80 já na próxima sexta-feira e mais 60, entre o final de novembro e começo de dezembro. “Até o final de dezembro, novas unidades serão construídas e entregues, com o fim do PAC do Araxá”, garantiu.
 
Além disso, o Veneziano Vital confirmou que entre os 5 e 7 de dezembro haverá o investimento de R$ 4 milhões do recapeamento de importantes ruas de Campina Grande, entre elas a Sebastião Donato, na área do Parque do Povo, Elpídio de Almeida, Lino Gomes, 13 de Maio, João Moura, Avenida Dinamérica, entre outras.
 
Por outro lado, o prefeito campinense confirmou que no final de novembro, acontecerá a entrega antecipada de toda a decoração natalina de Campina Grande. “O natal em Campina chegará mais cedo, pois a decoração em homenagem ao nascimento de Jesus tomará conta de todos os principais recantos da cidade”, afirmou.
 
Já no campo da saúde, ele garantiu inaugurar entre os dias 18 e 20 de dezembro, as reformas executadas na Maternidade Municipal de Campina Grande (Isea), num investimento de R$ 1 milhão 700 mil.
 
Os serviços possibilitaram a reforma das enfermarias, centro cirúrgico, centro administrativo, entre outras. “Nunca foi feito um investimento tão grande como foi feita pela atual gestão na Maternidade Municipal”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.