Tribunal Regional do Trabalho elege novo presidente e vice

Os desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho foram eleitos presidente e vice do Tribunal do Trabalho da Paraíba. A posse acontecerá no dia sete de janeiro próximo. Esse período entre a eleição e a posse obedece a uma Resolução do Conselho Nacional de Justiça.

A sessão que escolheu os novos dirigentes do TRT aconteceu na sede do Regional, em João Pessoa, nesta quinta-feira, 28. A eleição foi por unanimidade e o desembargador Paulo Maia Filho vai substituir o atual presidente, desembargador Edvaldo de Andrade.

Na mesma sessão foi feita a escolha dos integrantes das Turmas de Julgamento. A Primeira Turma será presidida pela desembargadora Ana Maria Madruga e composta pelo desembargador Vicente Vanderlei e pelo juiz convocado Ubiratan Delgado. A Segunda Turma será presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva e composta pelos desembargadores Afrânio Melo e Edvaldo de Andrade.

Segundo o presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade, o Tribunal está vivendo uma ótima fase, onde magistrados e servidores trabalham em prol da unidade da instituição. “Parabenizo os eleitos e afirmo que todos nós sabemos da capacidade dos desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho. Nós os elegemos porque conhecemos a determinação e empenho dos dois em resolver questões sempre em prol da nossa instituição”, disse.

O presidente eleito Paulo Maia Filho agradeceu os votos dos colegas desembargadores e pediu a ajuda de Deus para corresponder “a confiança e expectativa em meu nome”. O vice, desembargador Calos Coelho, também agradeceu a Corte e pediu a bênção de Deus para que os objetivos traçados sejam alcançados. 
 
Na mesma sessão os desembargadores escolheram os integrantes para:
 
Ouvidoria:
– Desembargador ouvidor: Edvaldo de Andrade
– Ouvidor substituto: desembargadora Ana Madruga
 
Comissão do Regimento Interno
– Presidente: desembargador Assis Carvalho
– Integrantes: Desembargadores Ana Madruga e Afrânio Melo
 
Comissão de Jurisprudência:
– Presidente: desembargador Edvaldo de Andrade
– Integrantes: desembargadores Vicente Vanderlei e Ana Madruga
 
Comissão de Vitaliciamento:
– Presidente: desembargadora Ana Madruga
– Integrantes: juízes Ubiratan Delgado e Herminegilda Machado 
 
Comissão da Revista do TRT (jurisprudência):
– Presidente: desembargador Carlos Coelho
– Integrantes: juízes Marcello Maia e Paulo Vieira Rocha
 
Escola Judicial:
– Diretor: desembargador Carlos Coelho
– Diretor Substituto: juiz Arnaldo Duarte do Amaral

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.