TJ da Paraíba muda horários por causa da classificação do Brasil para oitavas de final

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, baixou o Ato da Presidência nº 49/2018, adequando o funcionamento do Poder Judiciário estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. Em razão da classificação do Brasil para a fase de oitavas de final, não haverá expediente nas unidades administrativas e jurisdicionais na próxima segunda-feira (2 de julho), devendo o horário ser compensado no dia seguinte, terça-feira (3), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Ato Presidencial determina, ainda, que, caso a Seleção Brasileira se classifique para as quartas de final e para a semifinal do campeonato mundial, o horário de expediente em todas as unidades administrativas e jurisdicionais do Poder Judiciário estadual nos dias 6 de julho (sexta-feira) e 10 de julho (terça-feira) será das 7h às 13h, sem necessidade de compensação de horário.

Ao baixar a norma de adequação de funcionamento, o presidente Joás de Brito considerou o interesse geral no acompanhamento dos jogos, bem como a necessidade de adaptação prévia dos serviços prestados pelo Tribunal para que não haja prejuízos aos jurisdicionados. O Ato será publicado no Diário de Justiça eletrônico desta sexta-feira (29).

Comentários