Tiago Fontes levou corpo de Ana Sophia ao trabalho e pesquisou vida do delegado; veja trechos de entrevista

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nesta terça, 14, que o corpo encontrado na última quinta-feira é de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia, ocorrido em 4 de julho. O exame das impressões digitais comprovou a identidade e outras análises periciais apontam que o homem tirou a própria vida numa área de mata na zona rural de Bananeiras depois de sair de casa no dia 11 de setembro tomando destino ignorado.

Na entrevista coletiva concedida ontem na Delegacia Geral, o delegado Aldrovilli Grisi revelou detalhes sobre o caso e que o assassino teria levado o corpo da vítima ao trabalho e só depois de sair teria realizado a ocultação. Além disso, ele pesquisou vários crimes sexuais envolvendo crianças e até mesmo fez buscas na internet sobre a vida do delegado que conduzia as investigações.

As autoridades garantiram que Tiago agiu sozinho e planejou como descartar o corpo sem deixar evidências que pudessem ser descobertas pela Polícia. Quando foi chamado para prestar depoimento, o suspeito negou relação com o crime e chegou a dizer que era impotente, ao que o delegado respondeu que a potência sexual não tem relação com a libido e que sequer havia perguntado sobre aquele detalhe.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida na Delegacia-Geral.

As buscas pelo corpo da menina foram retomadas na área onde Tiago foi encontrado, mas acredita-se que ele tenha usado técnicas para destruir o cadáver da vítima.

O vídeo foi editado a partir da transmissão do MaisPB.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

João Azevêdo 13

MAIS LIDAS