Tavinho se decepciona com apoio de Armando a Nonato

O vereador Tavinho Santos (PTB), disse hoje que estranhou as declarações do presidente estadual do PTB, Armando Abílio, que apontou o nome do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, como o melhor do grupo político do PSB para substituir o prefeito Luciano Agra (PSB) na condição de pré-candidato à prefeitura de João Pessoa. 
 
– Me causou estranhamento essa posição de Armando Abílio. Esse mesmo grupo aí tirou prefeitos importantes do PTB, como o de Esperança, de Queimadas, ao todo foram cinco prefeitos que esse grupo tirou do PTB e veio o presidente e declarou apoio a Nonato Bandeira. Não se trata de nomes, mas de um projeto que vai de encontro a esse poder totalitário. João pessoa precisa de um prefeito da oposição para fazer a diferença. O que está em jogo não é Estelizabel, Nonato e sim Ricardo Coutinho. Fiquei muito triste diante de tudo que o PTB passou e está passando e ainda por escutar de Armando Abílio que o nome é o de Nonato. 
 
Tavinho chegou a dizer que vai investigar internamente para descobrir se houve alguma transação “escusa”, que levou o presidente do diretório estadual do PTB a fazer as declarações em favor do pré-candidato do PPS, Nonato Bandeira. 
 
– Não sei, mas irei saber e se souber que houve algo escuso eu vou dizer à imprensa. Se fosse para o PTB ir que fosse por Carlos Dunga. Não vamos aceitar, vamos resistir e se precisar vou a Brasília. 
 
O vereador confirmou a pretensão de colocar seu nome à disposição dos partidos aliados para uma possível disputa ao cargo de vice-prefeito. 
 
– Meu nome foi cogitado, mas temos vários nomes, Reginaldo Tavares, Diego Tavares, Pedro Coutinho, o meu como vereador de cinco mandatos na cidade, mas essa não é a discussão do momento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.