Tavinho afirma que PTB não ficará de fora de chapa majoritária

O vereador Aristávora Santos, presidente municipal do PTB, afirmou hoje que seu partido não pode nem vai ficar de fora da chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), para o Governo do Estado. Ele disse, inclusive, que a candidatura cobiçada pela legenda é a de vice-governador no grupo das oposições.

“Pela musculatura política, estrutura e importância no cenário político da Paraíba, nenhum candidato pode deixar o nosso partido de fora da chapa que concorrerá as eleições de 2010”, declarou. Tavinho informou que o PTB está presente hoje em 210 municípios, possui 200 vereadores, 24 prefeitos, 35 vice-prefeitos e administra cinco das vinte maiores prefeituras da Paraíba.

“Administramos hoje as Prefeituras de Sousa, Catolé do Rocha, Itabaiana, Esperança e Queimadas. E com toda essa estrutura, nós estaremos em condições de compor a chapa majoritária nos engajar nesse projeto para que o prefeito Ricardo Coutinho seja candidato ao Governo”, observou. O vereador acrescentou que o projeto político do partido, além de compor a majoritária, é eleger uma grande bancada estadual e federal, bem como levar o candidato a Governador a uma extraordinária vitória em 2010.

Com relação aos possíveis nomes para compor, como candidato a vice-governador, a chapa majoritária, Tavinho citou, como exemplo, os do prefeito de Souza, Fábio Tayrone, do médico Reginaldo Tavares, o suplente de senador Carlos Dunga e o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB. “Nós temos quadros importantes e lideranças com potencial eleitoral. Sem falar, que o PTB será de fundamental importância para as eleições do próximo ano”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.