Suspeito de matar Patrícia Roberta é preso em Mangabeira

Foi preso na noite de hoje em Mangabeira Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de ter assassinado Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos, uma jovem de Caruaru que veio a João Pessoa para passar uns dias na casa dele. A prisão foi efetuada por policiais da Forca Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. O Comandante da PM, Coronel Euller Chaves, informou a prisão em seu perfil no Instagram: “Acabam de prender o suspeito de assassinar uma senhorita fria e cruelmente, além de ocultar seu cadáver em uma mata. Parabéns aos comandados do Tenente Coronel Marcos Barros pela excelente prisão”.

Além de Jonathan, um amigo dele, que o recebeu em casa e estava com a motocicleta usada para transportar o cadáver da vítima, também foi detido e encaminhado à Central de Polícia. Ao chegar no local, os suspeitos não quiseram falar com a imprensa.

O amigo de Jonathan, Marcos, já tinha sido detido horas antes pela PM com alguns objetos supostamente pertencentes ao suspeito do crime, havia sido apresentado na Delegacia da Polícia Civil e liberado naquela ocasião após oitiva. Agora, os dois permanecerão detidos.

A real motivação do crime de homicídio e as circunstâncias que levaram à morte de Patrícia Roberta ainda serão esclarecidas pelas investigações.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.