Sete partidos e três vereadores vão a confraternização pluripartidária

A noite de quinta-feira em Campina Grande foi marcada por uma grande confraternização entre partidos. Mais de 400 pessoas entre artistas, lideranças estudantis, sindicais e populares, professores universitários, membros de igrejas e movimentos religiosos, além de dirigentes partidários participaram da festa convocada pelo PCdoB, PRTB, PSL, PSDC e PRB no La Costa Recepções.
 
Estiveram presentes os presidentes municipais do PCdoB, Everaldo Catão, do PRTB, João Targino, do PSL, Pastor Alberto, do PSDC, Carlos André, do PRB, Gildásio Alcântara, do  PHS, José Ivanil, o vice-presidente do PPS, Assis da Rodoviária, o  dirigente estadual  do PCdoB Simão Almeida, a presidente estadual do PRP, Maria da Luz, o Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Nelson Gomes, os vereadores Inácio Falcão e Jóia Germano e também a Reitora da UEPB, Marlene Alves, o presidente da CDL Tito Motta, vários pré-candidatos a vereador dos partidos citados e muitos empresários.
 
Num clima de entusiasmo, a professora Marlene Alves, pré-candidata do PCdoB à prefeitura campinense recebeu elogios por sua capacidade de aglutinar tantas forças políticas, já que foi ela a idealizadora do evento. 
 
A decisão de realizar o evento foi fruto da identidade constatada ao longo de várias discussões deflagradas ao longo do ano sobre um projeto de desenvolvimento sustentável com inclusão social para Campina Grande. A partir daí, os partidos organizadores resolveram celebrar o desejo comum de apontar uma efetiva alternativa para Campina Grande.
 
“O êxito alcançado nos nos anima a seguir com nossos projetos de construir uma Campina melhor. Ficamos com a certeza que isso além de necessário é possível”, concluiu Marlene.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.