Secretário de Ricardo acusa Cagepa de causar danos às ruas da capital

Existe hoje em João Pessoa cerca de 500 buracos provocados por serviços da Cagepa e que não estão sendo recuperados. A informação é do secretário de Infraestrutura da PMJP, João Azevedo. “Hoje nós estamos com 12 equipes trabalhando em todos os bairros da cidade para recuperar o asfalto e vamos contratar outras dez. Mesmo com este esforço, não será possível atender a todas as demandas provocadas pela Cagepa. A informação que temos hoje é de a Cagepa não possui equipes para recuperação em asfalto”, comentou.

João Azevedo explicou que as equipes da Seinfra estão espalhadas em toda a cidade, obedecendo a uma programação de atividades permanentes e por bairros. “Este trabalho não pára. Apenas no período chuvoso temos que diminuir o ritmo um pouco para evitar o desperdício”, contou. “A população precisa saber que a Prefeitura da Capital está fazendo a parte dela e ampliando o volume de recursos destinados à recuperação das vias de acesso da cidade, principalmente neste período chuvoso”, completou.

Recentemente, a Prefeitura de João Pessoa investiu cerca de R$ 1,5 milhão que atendeu as demandas nos bairros de Mangabeira, Torre, Tambauzinho, Varadouro, Cidade Universitária, Cristo, Água Fria, Treze de Maio, Distrito Industrial, dos Estados, Cruz das Armas, Bessa, Mandacaru, Ipês, Valentina, Centro, Manaíra, Geisel, Castelo Branco, Bairro dos Novaes, João Paulo II, Ernani Satiro, Miramar e Funcionários II.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.