Sanny convida Assis Camelo para participar de debates

Candidata da oposição a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), a advogada Sanny Japiassú decidiu convidar o atual dirigente da entidade, ex-deputado estadual Francisco de Assis Camelo, para participar de um debate. "Esta é uma providência elementar que qualquer postulante a um cargo representativo deve se submeter", justificou a procuradora estadual.

Tendo como candidato a vice-presidente na chapa o procurador aposentado Manoel Sales Sobrinho, Sanny Japiassú observa que a promoção de debates é a melhor forma, no regime democrático, dos candidatos apresentarem suas propostas, defenderem suas ideias e confrontarem opiniões a respeito do que planejam fazer à frente dos cargos a que se propõem assumir.

Com relação à data, local e horário do debate, Sanny Japiassú  diz que está inteiramente à disposição de seu concorrente e candidato à reeleição. "Nossas comissões podem se reunir e definir esses detalhes, o mais breve possível", sugere a candidata, que informa já estar recebendo propostas de veículos de comunicação a respeito de debates entre os postulantes à direção da Aspas.

"Acredito sinceramente que Dr. Assis Camelo não vai se negar a participar do debate. Para ele, será inclusive uma chance de prestar contas de seus mais de 20 anos no cargo e dizer o que pretende realizar, caso seja eleito. Para nós, será uma chance histórica de confrontar propostas e provar que temos as melhores soluções para problemas e limitações da nossa Aspas, que desejamos ver fortalecida, atuante e protagonista dos anseios da categoria", arremata Sanny Japiassú.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.