Ruy aponta mau início de Governo de Ricardo Coutinho

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou hoje à tarde em entrevista ao Tambaú Debate da Tambaú FM as duas crises existentes no âmbito do Governo do Estado em relação aos professores e médicos, que lutam por melhores salários. O tucano considerou que tem faltado capacidade de diálogo ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem atribuiu um período inicial de "mal governo".

– Não posso falar em nome do PSDB, mas considero que Ricardo Coutinho está fazendo um mau início de Governo. Não tem sido um bom governo. Se isso vai levar a um distanciamento do partido, eu não posso dizer. Mas, posso deduzir que, se em 2014, Ricardo estiver bem, o partido segue a tendência de apoiá-lo. Se estiver como está agora, haverá uma grande pressão para que Cássio Cunha Lima seja o candidato do PSDB ao Governo.

O parlamentar também emitiu opinião sobre a crise da Educação no dia em que os professores não apenas decidiram permanecer em greve como também invadiram o Palácio da Redenção. O tucano disse nunca ter visto um governador descontar o salário de professores grevistas:

– Isso prejudica os alunos porque eles ficarão sem a reposição destas aulas. Isso é muito grave! Será que tudo isso estaria acontecendo se o governador tivesse dialogado com as categorias?

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.